Balneário Camboriú foi divulgada em dois eventos nesta semana


Balneário Camboriú foi divulgada no Paraguai e no Brasil nesta semana. Na última terça (19), representantes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau estiveram em Assunção, no Paraguai, cumprindo a quarta etapa do projeto Visite BC e Região. As atividades ocorrerão na Embaixada Brasileira.


O segundo evento para divulgações da cidade está sendo em Foz do Iguaçu, no Paraná. Durante os dias 20, 21 e 22, a Sectur esteve no estande da Santa Catarina Turismo (Santur) para apresentar Balneário Camboriú aos participantes do 13º Festival de Turismo das Cataratas.


O público-alvo do evento são agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meio de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializadas, influenciadores digitais, profissionais de hotelaria, professores, pesquisadores e estudantes, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias e outros profissionais. Além da ênfase nos negócios entre profissionais de turismo, o festival coloca em pauta assuntos como inovações tecnológicas, responsabilidades socioambientais, produção e disseminação da ciência e capacitação profissional.

RUA 1919, NÚMERO 44 - CENTRO - BALNEÁRIO CAMBORIÚ

88330-822 SANTA CATARINA/SC    

  • Black TripAdvisor Icon
  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon