RUA 1919, NÚMERO 44 - CENTRO - BALNEÁRIO CAMBORIÚ

88330-822 SANTA CATARINA/SC    

  • Black TripAdvisor Icon
  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon

07 dicas para arrumar suas malas como um profissional


Planejando a sua próxima viagem? É melhor

já começar a pensar em como você irá organizar também a sua mala de viagens ;) Separamos para você algumas dicas valiosas. Confira:





1. Faça uma lista!

Parece ser bobeira, mas fazer uma lista pode salvar a sua vida. Existem várias formas de se fazer. A mais simples é colocar apenas o que precisa sem quantidade. Essa lista é boa porque pode ficar em um bolso da mala e sempre que você for viajar já vai estar à disposição. Caso você tenha mais tempo, coloque a quantidade de itens e se possível, as peças detalhadas.

2. Prefira levar peças básicas.

A não ser que você curta misturar estampas, leve apenas peças básicas para facilitar as combinações. No mais, ajudam bastante durante a viagem, afinal você quer aproveitar seu tempo passeando e não se arrumando, né?

3. Tenha um estojo de cabos e objetos eletrônicos

Guarde todos os itens como carregadores, cabos usb e adaptadores em um único lugar. Já pensou você ficar sem um desses itens durante a viagem? É melhor garantir!



4. O que amassa fica por cima.

Na hora de montar a mala, coloque na parte de baixo o que pode amassar: roupa de cama, roupa de banho e peças que não amassam tanto, como jeans e moletom. Já por último, camisas e peças mais delicadas.

5. Coloque as meias dentro dos calçados.

Escolha sempre calçados confortáveis e não esqueça de embalá-los em uma sacola para proteger as roupas.


6. Aposte em uma boa mala de mão.

Ela pode ser sua melhor amiga em caso de extravio de bagagens. Só não esqueça de conferir o que pode embarcar em caso de viagens de avião.

7. Leve roupas para 15 dias, mesmo que vá ficar mais tempo.

Para levar roupas para mais de 15 dias você provavelmente vai ultrapassar o peso limite do aeroporto, ou vai superlotar seu carro por isso o ideal é se programar para lavar as peças no meio da viagem.

E aí, curtiu as dicas? Compartilha com a gente aqui nos comentários!