top of page

De Férias Com o Seu Pet


Quem tem um bichinho de estimação como parte da família sabe que a hora de viajar é sempre preocupante; seja por ter que encontrar um local adequado para deixar o seu pet com segurança ou para programar um trajeto na companhia do animal. No entanto, a gigantesca quantidade de lares com pets no Brasil (mais de 100 milhões) tem transformado o mercado ao longo dos últimos anos e, hoje, viajar com cachorro não é mais uma tarefa tão difícil quanto antigamente.


Para quem prefere deixar o pet mais perto de casa quando viaja, já há uma série de hotéizinhos e pet shops com serviços seguros de hospedagem – onde o cãozinho pode ser bem tratado e ficar por alguns dias com toda a tranquilidade. No entanto, também há uma série de opções para quem quer viajar com cachorro, e tanto empresas rodoviárias e aéreas como hotéis dos mais tradicionais já aceitam a presença de pets em suas dependências; facilitando muito a vida dos donos que não conseguem se separar de seus pequenos amigões.


Fonte: CachorroGato


Nós do San Marino Cassino Hotel entendemos a importância do pet na sua vida e de como é legal e especial a experiência de viajarem em grandes aventuras e conhecerem lugares incríveis juntos. Por isso, nós estamos com você nessa viagem. Em Balneário Camboriú seu pet também pode curtir belas praias com belas orlas.

Antes de fazer sua reserva, informe sobre seu pet, pois precisamos avaliar se teremos disponibilidade para recebê-lo.


bottom of page