top of page

DICAS DE PASSEIOS PARA O DIA DOS NAMORADOS


No próximo dia 12 de junho se comemora o dia dos namorados, e nada melhor que uma viagem para lá de romântica para fortalecer a união do casal!


Confira algumas dicas para você e o seu par curtirem a cidade de Balneário Camboriú e região:


Passeio pelo Parque Unipraias

O visual perfeito - orla e encostas cobertas por verde - é descortinado ao longo do passeio de três mil metros de extensão. O ponto de partida é a estação Barra Sul e a primeira parada acontece na estação Mata Atlântica, a 240 metros de altura.


Por ali, a pedida é caminhar pelas trilhas rumos aos mirantes e praticar atividades de aventura, como arvorismo e descida de trenó de montanha.


Inaugurados no verão de 2009, os trenós percorrem um circuito de 700 metros em meio às árvores, a uma velocidade média de 60 km/h.

Os carrinhos comportam duas pessoas e podem ser controlados por um freio de mão.




Passeio de Barco


Diversas embarcações partem do Molhe da Barra Sul para passeios que levam à praia de Laranjeiras, passando pela ilha das Cabras.

Os tours duram em torno de uma hora e meia, com saídas em horários diversos na alta temporada. Divertida é a viagem a bordo do barco Pirata, com teatro a bordo inspirado no Capitão Gancho.


Bondindinho

Os ônibus adaptados - uma espécie de jardineira - partem a cada 15 minutos da Barra Sul e circulam pela Av. Atlântica, Pontal Norte, Av. Brasil e Via Gastronômica.

É permitido embarcar e desembarcar em qualquer parte do itinerário.


Beto Carrero World

Um dos maiores parques de diversão da América Latina! Além de brinquedos para visitantes de todas as idades, oferece zoológico e shows circenses com mágicos, palhaços, domadores e animais adestrados nos diversos palcos espalhados pelos 15 quilômetros quadrados de área construída.

O parque fica a 32 quilômetros de Balneário Camboriú.


Praias

Aproveite que Balneário Camboriú oferece praias de estilos diversos e não deixe de badalar na Central, relaxar em Laranjeiras, curtir o sossego de Estaleirinho e conferir de perto as manobras dos surfistas nas ondas da praia dos Amores



bottom of page