top of page

Fim de semana com eventos esportivos na cidade de Balneário Camboriú


O último final de semana de Abril conta com uma programação esportiva na cidade de Balneário Camboriú. Para começar, o tradicional Circuito FMEBC de Vôlei de Praia retorna neste final de semana (28 e 29) nas areias da Praia Central de Balneário Camboriú. Ao todo 40 duplas são esperadas, nos dias de competição que acontecem próximo a Rua 4750.

No sábado acontecem os jogos do sub-21 masculino e feminino, com partidas às 8h30. Já no domingo vão à quadra as atletas do feminino adulto, com início previsto para as 9h. São esperados atletas de Santa Catarina e São Paulo.

Mais três etapas da competição já estão previstas. Elas estão programadas para dias 23 e 24 de junho, 18 e 19 de agosto e 27 e 28 de outubro.

O segundo evento é a 8ª Meia Maratona de Balneário Camboriú, que acontece neste domingo.

Ao todo 4500 corredores são esperados, sendo 337 confirmados de Balneário Camboriú e o restante de outros locais do país e da América do Sul, como Argentina, Paraguai e Chile. A largada é prevista para as 7h, com saída da frente ao Parque Unipraias.

Serão dois percursos sendo um de 21km e um de 5km. O primeiro vai até a Praia Brava e retorna, podendo participar na categoria individual e dupla, onde nesta última, cada um corre meia prova. O percurso de 5km, tem largada prevista para as 7h20, vai até a Rua 3100 e retorna.

Também haverá Maratoninha para crianças de 05 a 14 anos, que vão competir nos percursos 100, 200 ou 400 metros. A largada está prevista para as 9h30 da manhã.

Em virtude da Maratona o trânsito sofrerá modificações entre as 4h e 10h30. A Avenida Atlântica estará em meia pista da Barra Sul à Barra Norte.

O evento é uma organização da Corre Brasil e tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú por meio da Fundação Municipal de Esportes.

bottom of page