top of page

Gideões 2018 será realizado em Abril


De 21 a 30 de Abril acontecerá em Camboriú o "36º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora".

Você que participará e ainda não sabe onde se hospedar, não perca a oportunidade de desfrutar de nossas dependências e serviços! Entre agora mesmo em contato

Estamos te aguardando!


O evento foi fundado no início da década de 80 pelo Pr. Cesino Bernardino (im memoriam), os Gideões realizam seu congresso anualmente. Neste ano, mais uma vez, o encontro contará com a presença de diversos pastores e cantores. Nomes como Pr.Marco Feliciano, Pr.Napoleão Falcão, Bispo Samuel Ferreira, Pr.Geziel Gomes, Pr.Gilmar Santos e os cantores Alisson e Neide, Marcelo Dias e Fabiana, Júnior, Clayton Queiroz, Shirley Carvalhaes entre outros, já são nomes confirmados nesta edição do evento. Os cultos se iniciarão todos os dias às 09h, finalizando às 22h. A entrada é gratuita. O início do encontro será realizado no dia 21 de abril, no Pavilhão de Eventos dos GMUH. A abertura oficial se dará no dia 26, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.

bottom of page