top of page

Lugares para você visitar em Balneário Camboriú


Balneário Camboriú é a cidade mais visitada de Santa Catarina e não pode ficar de fora do roteiro de quem pretende visitar o estado. Com atrações turísticas interessantes, dez belas praias, uma movimentada vida noturna e proximidade de outros destinos atrativos, Balneário Camboriú agrada todos os públicos, das crianças aos idosos, das famílias aos jovens em busca de diversão. Veja nesse post 3 (três) lugares para você visitar:


Parque Cyro Gevaerd


O parque tem zoológico com mais de mil animais, sendo uma opção para quem viaja com os pequenos. Instalado em uma área de 40 mil metros quadrados emoldurada pela Mata Atlântica, é dividido em Mundo das Aves, Aquário, Tartarugário, Museu Oceanógrafo e Arqueológico, Museu do Pescador e Mini fazenda.



Bondindinho


Os ônibus adaptados- uma espécie de jardineira, partem a cada 15 minutos da Barra Sul e circulam pela Av. Atlântica, Pontal Norte, Av. Brasil e Via Gastronômica. É permitido embarcar e desembarcar em qualquer parte do itinerário.




BC BY BUS


Balneário Camboriú e Itajaí aderiram ao City tour em ônibus panorâmico de dois andares. Um tour de 3h30 percorre principais pontos turísticos dos Municípios vizinhos, com um guia a bordo, mais fones de ouvido em português, inglês e espanhol.

Chamado de BC By Bus, o passeio parte do Atlântico Shopping, em Balneário Camboriú e faz três paradas: na fotogênica Barra Sul (20 minutos), na Praia do Atlântico (30 minutos), em Balneário e na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento (30 minutos). Em Itajaí, o trajeto passa pelas avenidas Brasil e Atlântica, Estrada da Rainha, Praia Brava e Av. Beira Rio, além do Centro de eventos e do Porto, em Itajaí.


Curtiu as dicas? Na próxima semana traremos mais algumas dicas de pontos turísticos em Balneário Camboriú e região. Fique ligado!

bottom of page