top of page

Seja bem vinda, Primavera!


A primavera é uma ótima época para os que não gostam de temperaturas muito altas, mas que, ainda assim, querem curtir um dia de sol na praia. O calor começa a retornar a Balneário Camboriú, criando um clima agradável, com temperatura média de 21°C. Por se tratar de um período de baixa temporada, a cidade e suas belas praias não ficam muito cheias. É perfeito para as pessoas que querem viajar apenas para relaxar e ter um pouco de tranquilidade. Além disso, os preços costumam ser bem mais baixos que no verão.

E para esse final de semana em Balneário Camboriú, já temos algumas dicas para você!


⦁ Programa Duplo

Hoje, sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, inicia o Programa Duplo que termina amanhã sábado, 22 de Setembro de 2018

Horário: 20h

O projeto Programa Duplo foi realizado nos anos de 2014 e 2015 pelo proponente no formato de mostra de dança com apresentações de espetáculos contemporâneos do coletivo Núcleo Corpóreo de Balneário Camboriú, cujo objetivo era apresentar dois trabalhos coreográficos diferentes em cada noite de apresentação. O evento é gratuito e possui classificação indicativa livre.

Local: Teatro Bruno Nitz, Avenida Central esquina com Rua 300

Contato: (47) 3344-1715

Site: https://culturabc.com.br/teatro


⦁ Feira Livre da Praça da Cultura

Amanhã, sábado, 22 de setembro de 2018

Com início as 9h até às 16h

Feira livre com atrações culturais, artesanais, musicais, gastronômicas e demais opções.

Local: Av. da Lagoa

Contato: Fundação Cultural de Balneário Camboriú, (47) 3366.5325

Site: http://culturabc.com.br/


Se você for a Balneário Camboriú em outubro, não deixe de aproveitar pelo menos uma das 13 festas típicas que acontecem em Santa Catarina. Todas elas contam com muita música, dança, comidas típicas e reúnem diversas tradições herdadas dos imigrantes que ajudaram na construção do estado. Os eventos costumam receber juntos mais de 2 milhões de visitantes todos os anos. Com duração de duas semanas e meia, a festa mais famosa de todas é a Oktoberfest de Blumenau, considerada a segunda maior festa de cerveja do mundo.


bottom of page