top of page

Último fim de semana de comemoração do aniversário de Balneário Camboriú


Balneário Camboriú se despedirá do mês de aniversário com os últimos eventos do calendário especial dos 54 anos da cidade.


A Festa do Bom Sucesso é o destaque da programação de fim de semana, seguida pelo Fórum Municipal de Cultura e, por fim, pela Solenidade Comemorativa e de Promoção da Guarda Municipal.


A Festa do Bom Sucesso começa já nesta sexta-feira (27) e se estende até domingo (29) na Praça do Pescador, Bairro da Barra. A tradicional comemoração resgata a cultura açoriana por meio do artesanato e também conta com uma culinária especial, com frutos do mar, pratos típicos de Portugal e outras opções.


Diversas atrações musicais também vão marcar presença na festa com estilos como MPB, jazz, pop, samba e fado. O primeiro show de sexta-feira (27) será às 19h.No domingo (29) haverá o VI Fórum Municipal de Cultura das 14h às 18h no Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300 - Centro).


Apresentações artísticas, palestras e eleição para o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) farão parte do evento que tem como intuito discutir as políticas públicas para a cultura.

bottom of page